CONDIÇÕES GERAIS:
A URBAN LIFE, realiza a troca de mercadorias em comum acordo com o Código de Defesa do Consumidor, seguindo as condições:
QUANDO RECUSAR O PRODUTO:
Os produtos são enviados aos clientes exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo de recusa no verso do DANFE:
. Embalagem aberta, violada ou danificada;
. Produto avariado, quebrado ou danificado;
. Produto em desacordo com o pedido;
Se ainda assim você aceitar o produto, entre em contato com o setor de trocas em até 72hrs através do e-mail urban.life.cps@gmail.com
TROCAS:
Você poderá solicitar a sua troca on line dentro de 15 dias corridos após o recebimento da mercadoria.
Apenas a primeira troca é GRÁTIS : o custo do frete de vinda do produto até a URBAN LIFE é por conta da loja. O frete de volta é custeado pelo cliente, optando pela opção mais adequada que desejar (motoboy, correios, retirada em loja, etc).
O cliente deverá enviar o produto de volta, dê preferência, em sua embalagem original, para que não haja custos adicionais, caso o cliente tenha perdido a embalagem original, ele poderá enviar na embalagem de sua escolha, porém a URBAN LIFE não arcará com os custos da embalagem.
. O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual, acessórios e/ou brindes.
. O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
. Não trocamos acessórios;
. Não trocamos roupas íntimas;
. Peças da promoção são trocadas por peças da mesma categoria;
. Não reservamos peças;
VALE TROCA? SITE REFERÊNCIA: sorella store
DEFEITOS:
Caso a peça apresentar algum defeito, (dentro do prazo de 90 dias, a partir da data de compra), pedimos que nos solicite uma avaliação
CLICANDO AQUI:
Será enviado um código reverso de postagem pelos Correios, não havendo custo de frete para o cliente. Assim que a peça chegar na loja, ela será enviada ao fabricante para análise de qualidade do produto, levando a um prazo de até 30 dias corridos.
Feito a análise e a mesma sendo aprovada, entraremos em contato para realizar a troca do produto ou oferecendo um vale crédito no valor para o cliente utilizar em até 15 dias corridos em nosso site ou loja física.
DEVOLUÇÃO:
A devolução por desistência é válida apenas para compra on line.
. A solicitação de desistência e a postagem do pedido nos Correios, deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias corridos, contando a partir da data do recebimento da mercadoria.
. Em casos de compra online com a opção “retirada em loja”, o prazo dos 7 dias corridos começa a contar do momento em que o cliente recebe o e-mail informando que o pedido já está pronto para retirada em loja;
. Em caso de correios, enviaremos o código reverso de postagem, não havendo custos para o cliente, e o mesmo deverá postar o objeto dentro do prazo de 7 dias corridos, contando a partir da data do recebimento da mercadoria, e nos enviar o código de rastreio por e-mail;
. Você deve enviar todos os itens do produto da devolução;
O cliente deverá enviar o produto de volta, dê preferência, em sua embalagem original, para que não haja custos adicionais, caso o cliente tenha perdido a embalagem original, ele poderá enviar na embalagem de sua escolha, porém a URBAN LIFE não arcará com os custos da embalagem.
. O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios e/ou brindes.
. Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega.
. O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
. Produtos danificados ou com problemas na composição é encaminhado direto para o fabricante, onde será feito uma análise da composição do produto;
. Passado pelo nosso padrão de qualidade e estando dentro dos padrões da devolução, a restituição dos valores pagos é realizada em até 5 dias úteis e será feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras (PagSeguro, PayPal etc).
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para o banco emissor. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Em compras pagas com boleto bancário via PagSeguro, o estorno do mesmo será pela plataforma em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque/transferência do valor para sua conta bancária.
A URBAN LIFE isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento via e-mail fora do prazo ou com ausência dos itens que o acompanham.